quinta-feira, 23 de julho de 2015

Blusa Preta - Aliexpress

Bom dia Senhoritas, tudo bem?

Por aqui tudo ótimo, chegando coisas novinhas da China todo dia para mostrar pra vocês.  Hoje vou começar os post de roupas e tem uma mais linda que a outra. Confesso que estou renovando meu guarda-roupa para o verão e primavera, e nada melhor do que os sites chineses para economizar, certo?  Então olha essa:

De alcinha essa Blusa é confortável e super usável no verão, na temporada passada vi várias meninas utilizando por aqui, e tem um charme todo a mais pelo gripir no decote.


Comprei a minha dia 07/05/2015 e chegou dia 22/07/2015, dois meses e meio. Não fui taxada, porém não tinha código de rastreio. 
As fotos são do celular então não estão na melhor qualidade, porém segue alguns detalhes: 


 O gripir veio perfeitinho, é aquele estilo de algodão, a alça é um pouco grande e tenho que reduzir. O tecido é chiffon, na foto do vendedor a versão preta parece um cetim, porém nas coloridas deu pra perceber o tecido real, então já sabia qual tecido chegaria.


 Acho que super valeu a pena, pois paguei U$$ 3,59, na época em torno de 12 reais. O vendedor que eu comprei tem várias cores, preta, branca, rosa, amarela, verdinha, e eu comprei tamanho XXXL, porém na maneca tive que ajustar com alfinetes.



Eu tenho 98 cm de busto e ficou um pouco grandinha pra mim, entorno de 1 dedo cada lado, nada que uma costureira não resolva.

O vendedor que eu comprei: Aqui e super recomendo.

Por hoje é isso Senhoritas.

Bijux Bijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário