quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cantoneiras para Scrapbook #Aliexpress

Bom dia Senhoritas, tudo bem por ai?

Hoje vim trazer mais uma aquisição do querido e amado Aliexpress: Cantoneiras.

Para quem gosta de Scrapbook elas são bem comuns entre os álbuns, podendo ser feitas ou compradas em lojas especializadas. Eu comecei a  me aventurar nessa arte e comprar meus materiais pelo Ali mesmo.

Essas cantoneiras são fofas e clássicas, douradinhas. São simples mas deixam todo um trabalho especial nas páginas. Eu ainda não comecei a decorar meu álbum mas só a cantoneira já deu uma graça né?


Encomendei ela no dia 09/05/2015
Chegou dia 08/07/2015

Quase dois meses, o rastreio não funcionou, mas chegaram as 5 cartelas.



O Link do Vendedor Aqui!

Paguei U$2,65 em torno de R$8,90 com o iof no cartão.
E chegou tudo certinho.

Com certeza vou aproveitar um monte..

Por hoje é isso..

Bijux Bijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário